18/04/2017

Vereador Roberto Melchiori solicita aos Correios informações sobre atraso na entrega de correspondências em Novo Horizonte

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), o Requerimento nº 216/17, do vereador Roberto Melchiori, ao Diretor Regional de Correios São Paulo Interior Wilson Abadio de Oliveira, solicitando motivo pelo qual as correspondências estão sendo entregues com atraso no município de Novo Horizonte.

Na justificativa, o vereador explicou que diversos moradores o questionaram sobre a falta de entregas de correspondências em tempo hábil, por parte dos Correios, relatando o prejuízo que a falta do serviço está gerando, como por exemplo, o atraso no pagamento de faturas bancárias.

"Esta prestação de serviços disponibilizada pelos Correios é essencial, visto que muitas pessoas dependem exclusivamente deste trabalho executado pelos carteiros. Outro exemplo importante que podemos citar é a entrega de exames de diagnósticos médicos, que quando não entregue com presteza, acaba retardando em alguns casos o início de tratamento", ressaltou.

O vereador finalizou: "Assim sendo, solicito de Vossa Senhoria motivo pelo qual as correspondências estão sendo entregues com atraso no município de Novo Horizonte/SP, para que com isso possamos tentar eximir esses transtornos causados pela falta da prestação desse serviço tão essencial."

Publicada por Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal em 18/04/2017