18/04/2017

Vereador Roberto Melchiori solicita à administradora da Santa Casa reafirmação de convênio médico com o IAMSPE

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), o Requerimento nº 243/17, do vereador Roberto Melchiori, à administradora da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte Cássia Rita Santana Celestino, solicitando a possibilidade da entidade reafirmar convênio médico com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo - IAMSPE.

Na justificativa, o vereador explicou que no Município há muitos servidores públicos estaduais que são beneficiados pelo convênio médico do IAMSPE, porém não há atendimento do mesmo em Novo Horizonte, o que culmina em deslocamento dos usuários de tal serviço às cidades que oferecem o atendimento.

"Diante do exposto, torna-se importante a reafirmação do convênio, o qual no passado existia, entre a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte e o IAMSPE, a fim de proporcionar o atendimento a vários munícipes novorizontinos que gozam do referido benefício", destacou.

Publicada por Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal em 18/04/2017