18/04/2017

Vereador Tiago Marins solicita à Energisa instalação de poste de iluminação pública em rua do Jardim Popular

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), o Requerimento nº 251/17, do vereador Tiago da Silva Marins, à Energisa, solicitando a instalação de poste de iluminação pública na Rua Itamar Sampaio de Almeida, localizada no Jardim Popular.

Na justificativa, o vereador explicou que no local há falta de poste de energia elétrica, o que deixa o trecho citado sem a iluminação pública. "Vale ressaltar que a iluminação pública é essencial à vida de toda a comunidade, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico do Município, e constitui-se num dos vetores importantes para a segurança pública dos centros urbanos no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade", finalizou.

Publicada por Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal em 18/04/2017