16/05/2017

Vereador Amilcar Raphe solicita ao Secretário Estadual de Cultura realização do evento Virada Cultural Paulista em Novo Horizonte

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), o Requerimento nº 342/17, do vereador Amilcar Raphe, ao Secretário Estadual de Cultura José Luiz de França Penna, solicitando a disponibilização do evento Virada Cultural Paulista em Novo Horizonte, no próximo ano.

Na justificativa, o vereador explicou que a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) é uma Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo. "A instituição faz anualmente o maior evento cultural do estado, a Virada Cultural Paulista, levando a diferentes espaços públicos crianças, jovens, famílias e idosos em busca de programação de qualidade 100% gratuita", observou.

O edil finalizou: "Considerando que a Virada Cultural Paulista promove a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo, chegando a cerca de 25 cidades a cada edição, solicito a disponibilização do evento ao município de Novo Horizonte, em 2018."

Publicada por Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal em 16/05/2017