17/07/2017

Assista à palestra sobre Controle de Constitucionalidade de Leis Municipais realizada pela Câmara

A Câmara Municipal de Novo Horizonte promoveu, na segunda-feira (10), uma palestra com o tema "Controle de Constitucionalidade de Leis Municipais", proferida pelo Prof. Dr. Henry Atique, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

Assista à íntegra da palestra no vídeo abaixo:

O palestrante é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto (Unirp), Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e possui Doutorado em Direito Constitucional pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru (ITE).

Participaram do evento autoridades municipais, vereadores e servidores das Câmaras Municipais de Novo Horizonte, Borborema, Itajobi e Ibitinga, Diretores e servidores da Prefeitura local, professores, estudantes de Direito, advogados e munícipes.

Publicada por Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal em 17/07/2017