Legislativo aprova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para aquisição de dois ônibus para transporte de estudantes

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de julho de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (6), o Projeto de Lei nº 5.346/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 455.462,00, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante Excesso de Arrecadação do exercício de 2018, referente aos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE - Programa Caminho da Escola. "Os valores constantes da presente Lei serão utilizados para aquisição de dois veículos para transporte escolar diário de estudantes da Rede Municipal de Ensino", explicou.

Toyota também encaminhou cópia da justificativa da Secretaria Municipal de Educação. Conforme o Secretário Paulo César Magri, serão adquiridos dois veículos para transporte diário de estudantes, denominados Ônibus Rural Escolar (ORE).

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email