Vereador Ideval do Sinserp solicita à CVC e à Faustur Turismo informações e documentos sobre o Inventário Básico de Oferta Turística

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de setembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de setembro, os Requerimentos nº 406/18 e 407/18, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), respectivamente, à CVC – Novo Horizonte e à Faustur Turismo, solicitando informações e documentos relativos ao Inventário Básico de Oferta Turística de Novo Horizonte.

Nos Requerimentos, o edil explicou que consta no documento público denominado Inventário Básico de Oferta Turística de Novo Horizonte que as agências de viagens são Agências de Turismo Receptiva. Desta forma, ele fez a seguinte indagação: Essa informação é verdadeira? Em caso afirmativo, solicito: Cópia de documentação comprobatória utilizada para operacionalização dos serviços; nomes e endereços dos atrativos turísticos comercializados; horários de funcionamentos dos atrativos turísticos; produtos e serviços turísticos comercializados por essa agência de turismo.

Ideval ressaltou que as informações solicitadas são para fins de esclarecimentos quanto às informações prestadas pela Prefeitura de Novo Horizonte no documento Inventário Básico de Oferta Turística de Novo Horizonte, constante da mensagem do Projeto de Lei aprovado pela Câmara e que se encontra sob questionamentos.    

 

*********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 406/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 407/18, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email