Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação a terrenos sujos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de outubro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), os Requerimentos nº 461/18 e 462/18, ao Executivo Municipal, solicitando medidas cabíveis, respectivamente, quanto a terreno com mato alto na Rua Luís Flores Aro, ao lado do número 143, no bairro Alto da Vila Patti; e terrenos do Residencial Viva Mais, onde estão sendo jogados lixo, entulhos e animais mortos.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que o terreno acaba servindo de criadouro para vários insetos, baratas e animais peçonhentos, que adentram as residências vizinhas. "Considerando a existência de legislação, inclusive municipal, abordando tal matéria, notadamente em relação à fiscalização, solicito providências desse Executivo, visando a sanar o problema", observou.

No segundo Requerimento, o vereador explicou que os terrenos estão servindo como criadouros de insetos, animais peçonhentos e acúmulo de animais mortos. "Trata-se de um sério problema, cujas consequências poderão levar a uma sobrecarga do sistema de saúde, não obstante os transtornos e enorme mal-estar causado aos moradores do bairro", ressaltou.

 

*********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 461/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 462/18, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email