Câmara aprova crédito suplementar no orçamento da Prefeitura para aquisição de computador para a Unidade Gestora de Controle Interno

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de outubro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou em única votação, por unanimidade, na sessão extraordinária realizada na segunda-feira (8), o Projeto de Lei nº 5.401/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 4 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com ofício do prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias para aquisição de um computador para a Unidade Gestora de Controle Interno.

Conforme ofício do Chefe da Unidade Gestora de Controle Interno à Diretoria de Finanças, o valor de R$ 4 mil será utilizado para aquisição de um novo computador, pois o equipamento existente apresentou defeito e, mediante análise técnica da Diretoria Municipal de Tecnologia de Informação, possui vida útil avançada e não há recuperação.

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email