Lúcia Andrioti assume a vaga de Tiago Marins por 90 dias na Câmara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de outubro de 2018

A 1ª suplemente da coligação formada pelos partidos PP, PDT, PPS, PSDB e PSD na eleição municipal de 2016, Lúcia Alves de Oliveira Andrioti, assumiu a vaga do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), na sessão ordinária da última segunda-feira (15).

Durante a sessão, o Plenário aprovou Requerimento apresentado por Tiago solicitando licença pelo prazo de 90 dias, a partir de 8 de outubro, nos termos do Art. 30, I, da Lei Orgânica do Município.

Lúcia é filiada ao Partido Popular Socialista (PPS) e teve 323 votos nas eleições municipais de 2016. Ao ser convocada para tomar posse, a vereadora fez o seguinte juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estrar do Município" e assinou o livro de posse.

A vereadora agradeceu a Deus pela oportunidade e o acolhimento de todos os funcionários e vereadores da Câmara. "Esse tempo que eu ficar aqui substituindo quero colaborar e aprender com vocês, porque estar lá fora como uma colaboradora é uma coisa, mas quando estar aqui, representando um povo que acreditou em seu trabalho, como eu tive a representação de 323 votos, eu me sinto lisonjeada por isso", ressaltou.

Lúcia afirmou que está do lado daqueles que colaboram com Novo Horizonte. "Tenho certeza que aquele título de Cidade Próspera nós nunca vamos perder, vamos lutar por ela, porque eu escolhi essa cidade como minha cidade e aqui quero viver. Obrigada pelo acolhimento, quero somar e não dividir, lutar pelo o que é certo e com certeza fazendo dessa forma vamos chegar lá, agradeço a Deus por mais essa oportunidade", salientou.

 

TV Câmara

- Assista o momento em que Lúcia foi convocada para tomar posse: https://youtu.be/-RWLOMYLd3E?t=8344

- Veja a íntegra da fala da vereadora: https://youtu.be/-RWLOMYLd3E?t=11899

 

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email