Vereadores Nelsinho Luiz e Amilcar Raphe apresentam Moção de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de novembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 70/18, dos vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) e Amilcar Raphe, de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi, pela realização do Desafio do Bem, que ocorreu durante a Festa do Peão Novo Horizonte Rodeio Show, cuja significativa quantia em espécie foi destinada para várias entidades sociais do município.

Os edis parabenizaram o casal não só pela organização do evento, mas pela Tropa WR, que fez uma doação no valor de R$ 230 mil para o Desafio do Bem. "Compete-nos enaltecer essas ações, pois parte de nossa população precisa de ajuda e apoio, sobretudo no que concerne à área social, pois em razão da escassez de recursos, as entidades necessitam de tal auxílio para dar prosseguimento em suas atividades", salientaram.

Para Amilcar e Nelsinho, esses gestos demonstram responsabilidade social e comprometimento de Roberto de Biasi e de Joseli Magri com o município. "As doações serão de muita utilidade para as instituições contempladas e seus efeitos serão multiplicados pelas pessoas beneficiadas", destacaram.

Os vereadores finalizaram: "O reconhecimento público, por meio desta Moção, deve-se não apenas ao exitoso evento, mas, principalmente, ao respeito, à cidadania e à solidariedade colocados em prática pelo casal."

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email