Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao Jornal A Tribuna

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção nº 77/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao Jornal A Tribuna, nas pessoas de seus diretores proprietários Edson Luis Milaus e sua esposa Rogéria Gomes Milaus, pelo excelente trabalho desenvolvido.

O edil ressaltou que o veículo de comunicação merece esta homenagem em reconhecimento à importância de seu trabalho para o município de Novo Horizonte e a vizinha e hospitaleira cidade de Borborema.

"Fundado há 25 anos, em Borborema, por Edson Luis Milaus e sua esposa Rogéria Gomes Milaus, o semanário cumpre rigorosamente o papel de levar informação à população e prima pela qualidade de seus conteúdos, o que resultou na conquista do respeito do leitor e confiança dos anunciantes", observou.

Em 28 de outubro de 2017, segundo Nelsinho, os proprietários do jornal resolveram expandir o negócio, criando o Jornal A Tribuna de Novo Horizonte, que, assim como o Jornal A Tribuna de Borborema, circula tanto em Novo Horizonte como em Borborema.

"Esse órgão de comunicação atingiu essa marca graças à determinação de uma equipe composta por empreendedores, jornalista, colaboradores e funcionários comprometidos em fazer jornalismo com credibilidade. Graças à imprensa, as boas e generosas causas se propagam, conhecimentos se difundem e discussões são levantadas", destacou.

Para o vereador, a independência e seriedade com que esse conceituado jornal leva as notícias aos leitores fazem dele um grande referencial para toda a população que tem o prazer de receber sua cobertura, razão pela qual este ele não poderia deixar de aplaudi-lo.

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email