Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo resposta de Requerimento no qual fez questionamentos sobre a iluminação pública do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 12 de dezembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na última sessão ordinária (3/12), o Requerimento nº 571/18, ao Executivo Municipal, solicitando resposta do Requerimento nº 412, datado de 29 de agosto de 2018, no qual havia solicitado informações sobre a iluminação pública do Município, com relação aos meses de janeiro a julho de 2018.

Na oportunidade, Nelsinho fez as seguintes indagações:

- Qual o valor pago pela Prefeitura Municipal à Energisa relativo ao consumo de iluminação pública?

- Qual o valor gasto referente à iluminação pública? Especificando nestes gastos tudo o que é relacionado a esta prestação de serviços, como: troca de lâmpadas e demais equipamentos, empresa terceirizada e funcionários?

- Qual o valor arrecado com a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública?

O edil explicou que elaborou o referido Requerimento e até a presente data o Executivo não enviou a resposta à Câmara. "Ressalto que conforme artigo 57, inciso XIV, da Lei Orgânica do Município, 'o Prefeito tem que prestar à Câmara, dentro de 15 dias, as informações solicitadas por esta Casa de Leis", pontuou.

 

*********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email