Vereador Roberto Melchiori solicita que funerárias façam readequações no interior do Velório Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 17 de dezembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na última sessão ordinária (3/12), os Requerimentos nº 578/18, 579/18 e 580/18, do vereador Roberto Melchiori, respectivamente, à Funerária Canaã, à Nova Funerária São José e à Organização de Luto Rede Mil, solicitando a disponibilidade de uma readequação ou reforma do interior do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

"A fim de melhorar as condições do Velório Municipal, trazendo mais comodidade às pessoas que utilizarem o ambiente, indico algumas mudanças no mesmo, como isolar com portas de vidro temperado as salas de velar e nelas instalar aparelhos de ar condicionado, de acordo com o projeto em anexo", iniciou.

O edil solicitou também a real disponibilização dos dormitórios já existentes no local para as pessoas que no velório estiverem, pois, tais quartos de descanso atualmente não estão abertos ao público, bem como a possibilidade de neles colocar beliches e ventiladores.

"É ciência deste vereador que a responsabilidade e manutenção do interior do Velório Municipal é repassado as funerárias. Diante disso, solicito a disponibilidade das mesmas para readequação e reforma do interior do Velório Municipal 'Vereador José de Oliveira Pontes'", finalizou.

 

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 578/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 579/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 580/18, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email