Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal instalação de aparelho de ar-condicionado no Velório Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de fevereiro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 15/19, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de aparelho de ar-condicionado no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

"Ainda que pese as boas condições de funcionamento do referido velório, o prédio necessita de melhoria, tal como instalação de aparelho de ar condicionado, a fim de proporcionar mais conforto e comodidade à população e aos familiares que velam seus parentes", iniciou.

Segundo o edil, devido ao abafamento e ao intenso calor na maioria dos meses do ano, é praticamente impossível a permanência dos munícipes no velório local. "Além disso, as altas temperaturas geram outros transtornos, podendo inviabilizar o prolongamento de velórios e até mesmo obrigar a antecipação de sepultamentos", observou.

Nelsinho explicou que sua solicitação atende à antiga reivindicação da população, e tem o objetivo de oferecer ao menos um ambiente com temperatura mais amena aos usuários nesses momentos de dor.

 

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email