Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura para manutenção do Gabinete do Prefeito

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 22 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com 10 votos favoráveis e um voto contrário, na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21), o Projeto de Lei nº 5.502/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 10 mil, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor será utilizado para manutenção do Gabinete do Prefeito, com a aquisição de equipamentos e materiais permanentes.

A proposta foi aprovada com 10 votos favoráveis e um voto contrário. Os vareadores Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori e Sônia Maria Pasiani Canato votaram a favor; o vereador Leandro Lança votou contra.

O presidente Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho) não apresenta voto quando o quórum para aprovação é de maioria simples; e o vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) não estava presente na sessão.

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email