Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal possibilidade de proibir estacionamento de caminhões em trecho da Avenida Domingos Baraldo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 14 de maio de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6/5), o Requerimento nº 239/19, ao Executivo Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de proibir estacionamento de caminhões na Avenida Domingos Baraldo, no trecho compreendido entre as Ruas D. Pedro II e D. João VI, no Parque Vila Real.

O edil explicou que os condutores de veículos que transitam pela Rua D. João VI (sentido bairro-centro) reclamaram dos caminhões estacionados na referida Avenida. "Segundo os condutores, os veículos de grande porte impedem a visualização para adentrar a Avenida Domingos Baraldo, forçando-os a invadir o cruzamento, podendo ocorrer acidentes", observou.

Nelsinho ressaltou que no local existe um pátio onde os motoristas podem estacionar seus caminhões, mas alguns permanecem na Avenida. "Assim sendo, solicito a colocação de placa vertical, proibindo o estacionamento de caminhões no referido trecho da Avenida, para que os motoristas façam uma travessia segura", finalizou.

 

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email