Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal criação de novas vagas para estacionamento de veículos no calçadão do Centro Cultural

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 10 de junho de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), o Requerimento nº 273/19, ao Executivo Municipal, solicitando a criação de novas vagas para estacionamento de veículos no calçadão do Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", nos mesmos moldes das já existentes no local.

O edil explicou que, no centro da cidade, as áreas destinadas ao estacionamento de veículos não têm sido suficientes, diante do elevado número de automóveis em relação à população.

"Tal solicitação visa trazer benefício à população que frequenta a área central, principalmente para realização de compras, e consequentemente para os comerciantes, uma vez que as vagas para estacionamento de veículos dos potenciais consumidores serão mais perto das lojas", observou.

Para o vereador, o modelo de vaga proposto, além dos benefícios já mencionados, não exige altos custos para sua implementação, bem como as características do calçadão serão preservadas.

                   

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email