Legislativo prova crédito no orçamento da Prefeitura para pagamento de empresa que locou máquina copiadora para a Rede Municipal de Ensino

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 12 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (12), o Projeto de Lei nº 5.610/19, do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 13.035,51, no orçamento da Prefeitura. 

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária. "Conforme solicitação do Secretário Municipal de Educação, o valor de que trata o projeto em tela será utilizado para pagamento da empresa Copy Tech Brasil - EIRELI, referente à locação de máquina copiadora, no período de 12 de abril a 29 de maio, para atendimento da Rede Municipal de Ensino", explicou.

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email