Sessão extraordinária prevista para acontecer nesta sexta-feira foi cancelada

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 23 de agosto de 2019

A sessão extraordinária prevista para ocorrer nesta sexta-feira (23), às 17h, foi cancelada pelo presidente Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), após o prefeito Toshio Toyota encaminhar ofício à Câmara solicitando a devolução, para melhores estudos, de dois Projetos de Lei pautados para a sessão.

No documento, Toyota requere a devolução das seguintes propostas:

1 - Projeto de Lei nº 5.617/19 (PMNH 160/19), que "Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 75.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor seria utilizado para suplementar o orçamento da Diretoria Municipal de Turismo, objetivando a contratação de show musical, o qual será apresentado na 52ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte.

2 - Projeto de Lei nº 5.618/19 (PMNH 161/19), que "Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 75.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor seria utilizado para suplementar o orçamento da Diretoria Municipal de Turismo, objetivando a realização de evento gospel em comemoração ao aniversário do Município, no mês de outubro do corrente ano.



Cadastre-se e receba notícias em seu email