Arnaldo do Nascimento Araújo é empossado vereador

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de dezembro de 2015

Ele é o primeiro suplente da Coligação PSC, PR, PCdoB.

Arnaldo do Nascimento Araújo, do Partido Social Cristão (PSC), foi empossado vereador na sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (18). Ele é o primeiro suplente da Coligação PSC, PR, PCdoB.

Eleito pela primeira vez para a Legislatura 2009/2012, com 827 votos, Arnaldo foi 1º secretário no biênio 2009/2012 e vice-presidente no biênio 2011/2012. Nas eleições de 2012, ele obteve 533 votos, e assume a cadeira no Legislativo depois do falecimento do vereador Aparecido José Canato (Cidão Canato), que também era do PSC. 

Arnaldo também assume a presidência de duas comissões: Comissão de Obras e Serviços Públicos, Urbanismo e Higiene; e Comissão de Saúde e Bem-Estar Social, presididas até então por Cidão Canato. 
 
 

Ao tomar posse, Arnaldo disse que hoje não é um dia feliz para ele, é um dia importante. "Não é um dia feliz pelo modo que eu assumo. Nós sabemos que através do falecimento do seu Cido aqui estou, mas eu tenho certeza que em tudo há um propósito. O Senhor quis que eu retornasse a essa Casa e eu busco a direção de Deus pra saber o que ele tem pra minha vida nesses meses que ainda faltam para o fim dessa legislatura", justificou. 

O vereador afirmou que se sente privilegiado em retornar à Câmara, mas está muito triste com o modo pelo qual assume a cadeira. "Só queria deixar registrado que eu me sinto um pouco constrangido pela situação, pelo momento de tristeza com o falecimento do seu Cido, mas me sinto mais uma vez privilegiado por Deus pela oportunidade que ele está me dando de retornar, e talvez completar e concluir algo que eu deixei de fazer", salientou.

Arnaldo agradeceu o carinho com que foi recebido por todos os vereadores e funcionários da Câmara. "Quero agradecer o carinho de todos os vereadores, dos funcionários, e dizer que eu acredito que estou aqui com uma missão. Minha missão há 20 anos é cuidar de pessoas, o que pra mim é um privilegio muito grande, e eu quero poder ocupar o meu cargo politico, sendo vereador, e continuar cuidando de pessoas e trabalhando em prol ao povo novo-horizontino", finalizou. 



Cadastre-se e receba notícias em seu email