Assista à audiência pública realizada pela Câmara sobre os Projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual de 2018

Publicado em: 24 de outubro de 2017

    A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma audiência pública, na última segunda-feira (23), às 19h, no Plenário da Câmara, para tratar sobre os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 5.141/17, do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018, e dá outras providências" (Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO). Para acessar a integra do Projeto, clique aqui.

- Projeto de Lei nº 5.142/17, do Executivo Municipal, que "Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte para o Exercício de 2018, e dá outras providências" (Lei Orçamentária Anual - LOA). Para acessar a integra do Projeto, clique aqui.

    Assista à íntegra da audiência no vídeo abaixo:

    O presidente da Câmara vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) abriu a audiência, que contou com a presença do Diretor Municipal de Finanças, Planejamento e Arrecadação, Aparecido Fornazari, que explicou detalhes das propostas, além dos funcionários da pasta Carlos Henrique Pires e Daniele Fonseca; do Diretor Municipal de Trânsito, Paulo Munareto; do Diretor Municipal de Turismo, José Mérico de Oliveira Júnior; da Diretora Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Sônia Vieira; dos vereadores Amilcar Raphe, Celso Andrade Júnior, Cléber da Rosa Moreira (Cléber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp); servidores da Câmara e munícipes.



Cadastre-se e receba notícias em seu email