Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Pesar à família do Dr. Irandy Pereira Santos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de novembro de 2017

    O vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), a Moção nº 88/17, de Pesar à família do Dr. Irandy Pereira Santos, pelo seu passamento que ocorreu no dia 15 de outubro, em Novo Horizonte.

   "Perde nossa cidade um homem muito respeitado por sua conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família, foi um exemplo de pai, amigo e companheiro", iniciou o vereador. 

   Beto ressaltou que Dr. Irandy era um advogado bem conceituado em Novo Horizonte. "Despachante policial, fundador e um dos proprietários da autoescola Irandy, muito contribuiu para o engrandecimento de nosso Município. Foi vereador de nossa cidade em duas legislaturas de 1993 a 1996 e 1997 a 2000 e durante seus mandatos muito fez por nossa gente", salientou.         

   Para o vereador, Irandy era um senhor simples, dono de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral e detentor de um enorme círculo de amizades conquistado com muito respeito. "Cumprindo assim os desígnios que lhe foram atribuídos formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez!", observou.

   Beto finalizou: "Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio. Tendo pleno conhecimento da importância da figura humana do Dr. Irandy Pereira Santos para nossa cidade, respeitosamente externo à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento."  

 

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email