Vereador Cléber Gaúcho apresenta Moção de Congratulações ao jovem Guilherme Rafael de Sousa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de novembro de 2017

    O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), a Moção nº 93/17, do vereador Cléber da Rosa Moreira (Cléber Gaúcho), de Congratulações ao jovem Guilherme Rafael de Sousa, aluno do 6º ano da EMEF "Francisco Álvares Florence", por ter logrado o 1º lugar estadual e nacional obtido na avaliação realizada pelo Sistema de Ensino Expoente na disciplina de matemática.

    Segundo o edil, o jovem iniciou seus estudos na EMEI "Noel Custódio Braga" no Maternal, o Jardim 1 e 2 foi cursado na EMEI "Carolina Bottura" e o Ensino Fundamental foi cursado na EMEF "José Luiz Tomazi 1", onde já se destacava nas participações das Olimpíadas de Matemática e se sobressaiu no concurso de soletração feito pela instituição de ensino.

    "Atualmente cursando o ensino Fundamental 2 na EMEF 'Francisco Álvares Florence', onde está obtendo excelentes notas em todas as disciplinas. Desde os primeiros anos Guilherme demonstra determinação destacando-se como aluno exemplar e focado nos estudos, fato este coroado na avaliação realizada pelo Sistema de Ensino Expoente na disciplina de matemática", ressaltou.

    O vereador salientou que esta prova é aplicada com o objetivo de avaliar o desempenho de todos os alunos do Sistema de Ensino Expoente e este ano Guilherme se destacou dentre os 3.200 alunos que participaram da prova, classificando-se em 1º lugar a nível estadual e nacional.

    "Esta conquista reflete seu bom desempenho em sala de aula, pois é um excelente aluno: dedicado, disciplinado, participativo, focado e com rendimento escolar exemplar. Enaltecemos sua brilhante conquista que serve de exemplo a ser seguido pelos nossos jovens", finalizou.

 

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email