Vereador Ideval do Sinserp solicita à representante do Turismo de Lins informações de Novo Horizonte referente às rotas turísticas regionais

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), o Requerimento nº 679/17, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), à Gerente de Negócios de Turismo da Prefeitura Municipal de Lins, Maria Carolina Pereira, solicitando informações sobre o Turismo de Novo Horizonte e a respectiva documentação para a formatação de rotas turísticas regionais.

No documento, o edil perguntou se as informações prestadas pelo Prefeito Municipal de Novo Horizonte, Toshio Toyota, através dos Ofícios de nº 1.028/17 e nº 1.037/17, que versam sobre descritivo dos atrativos com fotos e calendário municipal de eventos, estão em conformidade com o que foi solicitado pela Gerente de Negócios de Turismo para iniciar a formatação de rotas turísticas regionais. Ideval também solicitou cópias das documentações enviadas pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte ou pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) que tratam sobre o mesmo assunto.

O vereador explicou que foi procurado por um munícipe, Técnico em Turismo, o qual solicitou que ele requeresse ao prefeito esclarecimentos sobre diversos assuntos, por exemplo, a criação de uma nova região turística denominada "Região Turística Coração do Tietê", a qual Novo Horizonte faria parte; cópias do histórico do Município, descritivo dos atrativos com fotos, calendário municipal de eventos.

Ideval explicou que obteve as respostas do Executivo, no entanto, segundo o munícipe que o procurou, as informações prestadas por Toyota, com exceção sobre o histórico da cidade, estão equivocadas. Por fim, o edil ressaltou que o objetivo de seu requerimento é a apresentação de resposta aos questionamentos feitos pelo munícipe, bem como para ciência dos vereadores da Câmara Municipal.

 

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email