Vereador Amilcar Raphe solicita à deputada federal veículo equipado com plataforma elevatória para a APAE

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), o Requerimento nº 670/17, do vereador Amilcar Raphe, à deputada federal Mara Gabrilli, solicitando um ônibus ou micro-ônibus equipado com plataforma elevatória veicular para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Novo Horizonte/SP.

O edil explicou que seu requerimento tem o intuito de ajudar a entidade, que necessita de um veículo adaptado para o transporte dos alunos especiais. "A APAE de Novo Horizonte como todas as outras unidades espalhadas pelo país visa promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, na perspectiva da inclusão social de seus usuários", afirmou.

Amilcar enfatizou que a entidade, através de esforço, dedicação e eficiência, atende carinhosamente 108 crianças e jovens e este veículo irá amenizar as dificuldades que os alunos encontram para chegarem à instituição de ensino.

 

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email