Vereador Roberto Melchiori apresenta Moção de Aplausos à Associação Cultural "Professor Sebastião de Godoy"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 108/17, do vereador Roberto Melchiori, de Aplausos à Associação Cultural "Professor Sebastião de Godoy", por manter o pleno funcionamento do Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

Segundo o edil, a Associação foi declarada de utilidade pública pelo prefeito municipal Toshio Toyota, através da Lei 3.803, de 11 de novembro de 2013. "Trata-se de uma entidade que está cumprindo o propósito firmado através de convênio com a Prefeitura Municipal, autorizado pela Lei nº 3313, de 12 de agosto de 2010, a qual estabelece que a Associação é responsável por manter o funcionamento do prédio do Centro Cultural 'Gino de Biasi Filho' por 20 anos", explicou.

O vereador destacou que, graças à boa gestão que vem sendo realizada pela instituição, são desenvolvidas relevantes atividades no prédio, tais como o Projeto Guri e o Acessa São Paulo, além de muitas outras, a exemplo das Sessões Solenes da Câmara Municipal de Novo Horizonte.

"Diante da importância que o trabalho efetuado pela Associação Cultural 'Professor Sebastião de Godoy' tem para Novo Horizonte concedo esta Moção de Aplausos", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email