Câmara prova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 15 de dezembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, em única votação, na sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (15), o Projeto de Lei nº 5.181/17, do Executivo Municipal, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.122.502,55.

De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias. "Trata-se de readequação e suplementação de dotações, as quais serão destinadas a atender às despesas com folha de pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, de diversas Diretorias desta Prefeitura", explicou.

Toyota ressaltou que a matéria em questão é de sua importância, pois a Prefeitura depende da aprovação do Projeto para elaboração da folha de pagamento do referido benefício, o qual deverá ser pago até o dia 20 de dezembro.

*******

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei e conferir sua tramitação, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email