Projeto Câmara Visita esteve em 35 instituições e repartições públicas do Município em 2017

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de dezembro de 2017

Os vereadores da Câmara Municipal puderam conhecer melhor o trabalho desenvolvido e verificar as principais demandas de 35 entidades, instituições e repartições públicas de Novo Horizonte, em 2017, através do Projeto "Câmara Visita", instituído oficialmente por meio da Resolução nº 58/17, de autoria do vereador e presidente Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

"Fizemos praticamente uma visita por semana e o projeto foi um sucesso desde o início. Nosso principal objetivo é de acompanhar de perto o que acontece em nosso Município através das visitas e, desta forma, colaborar de forma mais eficaz, com requerimentos ao Executivo, ao Estado, à União, a deputados estaduais e federais", ressaltou Nelsinho.

O presidente agradeceu todos os vereadores que puderam participar do Câmara Visita. "A maioria dos vereadores esteve presente este ano e espero que em 2018 tenhamos uma adesão ainda maior. Este projeto é inovador e muito importante para o desenvolvimento do trabalhado do parlamentar", finalizou.



Cadastre-se e receba notícias em seu email