Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos ao engenheiro agrônomo Fábio Veltrini

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 3/18, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos ao engenheiro agrônomo Fábio Veltrini, de São José do Rio Preto/SP, pela excelente palestra sobre hortaliças e leguminosas, realizada no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", dia 30 de janeiro.

"Quero externar minhas congratulações ao Sr. Fábio Veltrini, engenheiro agrônomo da empresa Hortimax, por ter contemplado os produtores da agricultura familiar de Novo Horizonte com sua brilhante explanação com relação a hortaliças e leguminosas", iniciou.

Segundo a vereadora, foi de grande valia para os pequenos agricultores receber orientações de um especialista na área, pois isso possibilitará que os mesmos possam adotar procedimentos adequados e necessários, desde a análise e preparação do solo para o plantio até a colheita, a fim de que consigam ter uma excelente produtividade.

"Trata-se de uma classe de trabalhadores que muito contribui para o crescimento do Município, sobretudo para o desenvolvimento da agricultura desta cidade", salientou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email