Vereador Jair Gordo solicita a deputado estadual micro-ônibus ambulância para Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Requerimento nº 24/18, do vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), ao deputado estadual Orlando Bolçone, solicitando um micro-ônibus ambulância para Novo Horizonte.

O edil explicou que muitos pacientes do Município se dirigem a outras cidades para tratamento de saúde, tanto para realizar consultas médicas como para tratamentos específicos, sendo o benefício gratuito e disponível de segunda a sexta-feira.

"A frota da Secretaria Municipal de Saúde é composta de 28 veículos, sendo que 25 estão em funcionamento e apenas cinco são ambulâncias. Como as viagens são feitas diariamente o desgaste dos veículos é grande, sendo que os mesmos necessitam constantemente de reparos", observou.

Desta forma, Gordo solicitou o referido veículo para que possa haver renovação da frota e consequentemente um menor gasto com os veículos, sendo que com isso será possível implantar uma nova realidade para a saúde pública de Novo Horizonte.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email