Câmara aprova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para pagamento de empresas que prestaram serviços à Secretaria Municipal de Educação

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de março de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 5.233/18, do Executivo Municipal, que dispõe abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 50.341,75 no orçamento da Prefeitura.

De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e utilizado pela Secretaria Municipal de Educação para pagamento de empresas que prestam serviços mecânicos, bem como fornecedores de peças automotivas, as quais executaram serviços de revisão e manutenção nos ônibus pertencentes à frota do Transporte Escolar de Alunos do Município.

 

**********

Tramitação

- A Procuradoria Jurídica da Câmara opinou pela legalidade do Projeto de Lei, sendo que o quórum para a respectiva aprovação é o de maioria simples.

- Com a apresentação e aprovação do Requerimento de Urgência Especial ao Projeto, o mesmo entrou imediatamente para única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças apresentaram pareceres verbais favoráveis sobre a proposta;

- A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para análise do Executivo.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email