Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo limpeza de praça e de terreno

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de abril de 2018

O Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), os Requerimentos nº 168/18 e 177/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a limpeza da Praça "Higino Aristides Botura", no Jardim Popular; e do terreno localizado na Rua Tupinambás, defronte ao nº 808.

Conforme o edil, a referida praça não está em condição de uso, há sujeira e exala mau cheiro proveniente das fezes de pássaros, pois as árvores servem de abrigo para os mesmos. "Isso compromete as condições visuais e ambientais do local, causa transtornos à população, uma vez que a presença dos pássaros e a fedentina fazem com que os moradores passem o dia todo com as portas e janelas fechadas por causa do odor", observou. 

Com relação ao terreno, Nelsinho explicou que moradores procuraram por ele para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e ambientais da área mencionada. "O terreno está em péssimas condições, com muito mato, sacolas plásticas e animais peçonhentos, o que preocupa, pois poderá haver também criadouros do mosquito Aedes Aegypti", finalizou.

 

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email