Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo retirada de lixo e entulho de locais do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de abril de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 178/18 e 179/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a retirada do lixo e entulho que se encontram na calçada do Barracão da Prefeitura Municipal, situado na Vila Bauman; e a retirada do lixo que se encontra na Área de Preservação Permanente situada no Jardim das Oliveiras.

Com relação ao primeiro Requerimento, o edil explicou que o local em questão apresenta acúmulo de lixo e entulho na calçada, o que impossibilita o uso da mesma pelos pedestres. "Além do mais, o problema pode ocasionar a proliferação de animais peçonhentos e de focos do mosquito Aedes Aegypti, colocando em risco a saúde da população que reside no bairro e principalmente das crianças que frequentam a escola localizada ao lado do barracão", observou.

Referente ao segundo Requerimento, o vereador ressaltou que se verifica acúmulo de lixo na área em questão, a qual é de preservação permanente e não poderia estar nessas condições, que são favoráveis para a proliferação de animais peçonhentos e focos do mosquito da dengue.

 

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email