Câmara aprova em segunda votação denominação de rua do Residencial Santa Terezinha como "Mauro Furlan"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº 5.248/18, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), que denomina "Mauro Furlan" a Rua 15 do Residencial Santa Terezinha.

O vereador contou parte da história de vida de seu homenageado, filho de Martins Furlan e Angelina Luquete Furlan; irmão de Antonio Pedro Furlan, Valdir Furlan, Osvaldo Furlan, Maria Aparecida Furlan e Rosa Teresa Furlan; esposo de Aparecida Benedita Vilas Boas Furlan e pai de Lucio Mauro Furlan, Mauro Sergio Furlan e Rafaela Aparecida Furlan.

"Mauro trabalhou sempre como mecânico aqui em Novo Horizonte, inclusive era muito conhecido na cidade. Sempre foi muito ligado à política do Município tanto que, no ano de 2000, recebeu das mãos do vereador Primo J. Semensato, em nome da Câmara Municipal, uma placa em homenagem à sua marcante presença em todas as sessões realizadas pela Casa de Leis naquele ano", observou.

Segundo o edil, foi através de Mauro que os moradores do Bairro Jardim Botura conseguiram a implantação da ponte que liga o bairro ao Parque Vila Real, dentre outras conquistas que alcançou. "Infelizmente Mauro nos deixou no dia 11 de novembro de 2013, após uma vida cheia de realizações, deixando muitos amigos e um histórico de vida que abrilhantou sua trajetória", afirmou.

Beto finalizou: "É com muito orgulho que este vereador tendo pleno reconhecimento da figura humana Mauro Furlan, deixa registrada esta merecida homenagem a um cidadão que de fato prestou relevantes serviços que ficaram eternizados entre seus familiares e aquelas pessoas que tiveram a honra de estar ao seu lado."

 

**********

Tramitação

- A proposta foi aprovada em primeira votação, por unanimidade, na sessão de 16 de abril;

- A matéria foi aprovada em segunda votação, por unanimidade, nesta sessão, e segue para o Executivo;

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e conferir sua tramitação, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email