Vereador Leandro Lança solicita à empresa Vivo disponibilização de linha de telefonia fixa, acesso à internet e telefone público no Residencial Morada do Taquaral

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 213/18, do vereador Leandro Tadeu Lança, à empresa Vivo S/A, solicitando a disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Morada do Taquaral, localizado em Novo Horizonte/SP, bem como a instalação de telefone público.

O edil explicou que foi procurado por proprietários de residências que relataram a falta de disponibilização de telefone público, linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Morada do Taquaral.

"Ressalto que enormes transtornos e prejuízos são causados aos cidadãos e comerciantes que precisam resolver a maioria dos seus problemas pelo telefone através de linha fixa, visto que é só através desta que conseguem acessar internet via speedy", afirmou.

Segundo o vereador, os moradores também solicitaram a instalação de um telefone público no referido bairro, que é imprescindível para as emergências. "Posto isto, gostaria imensamente de contar com o apoio da Vivo, disponibilizando os serviços acima elencados", finalizou.

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email