Legislativo aprova em segunda votação denominação de vias do Residencial Santa Terezinha e Residencial Alto do Taquaral

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), quatro Projetos de Lei, de autoria de vereadores, que denominam vias do Residencial Santa Terezinha e Residencial Alto do Taquaral.

As propostas, que foram aprovadas em primeira votação na sessão ordinária do dia 7 de maio, são as seguintes:

- Projeto de Lei nº 5.262/18, do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), que denomina "Arthur Ângelo Prates do Nascimento" a Rua 7 do Residencial Santa Terezinha.

- Projeto de Lei nº 5.263/18, do vereador Roberto Melchiori, que denomina "Gilberto Gonçalves" a Rua 5 do Residencial Santa Terezinha.

- Projeto de Lei nº 5.264/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), que denomina "Eurípedes de Oliveira Gomes" a Rua 3 do Residencial Alto do Taquaral.

- Projeto de Lei nº 5.276/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), que denomina "José Renato Lopes" a Rua 4 do Residencial Santa Terezinha.

O Plenário também aprovou Requerimento do vereador Amilcar Raphe solicitando a retirada e arquivamento do Projeto de Lei nº 5.277/18, de sua autoria, que ira denominar "Natanael de Freitas" a Rua 8 do Residencial Santa Terezinha.

 

**********

Tramitação

- As propostas foram aprovadas em segunda votação e seguem para o Executivo;

- Para acessar a íntegra dos Projetos de Lei e conferir suas tramitações, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email