(17) 3543-9050 / (17) 3542-1225 / (17) 3542-1275 Novo Horizonte - SP, sábado, 17 de janeiro de 2026
Área Restrita Webmail
Brasão
Vereadores da Legislatura Atual
Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 20 de setembro

Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 20 de setembro

22 de setembro de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, um Projeto de Decreto Legislativo e uma Moção. Sônia também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 7, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Rodrigo do Prado, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Casadinho, que concede Diploma "Construtor do Bem" ao Ilmo Sr. Rudney de Biasi. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 133, com assinatura de apoio do Vereador Luciano Aschkar, de Pesar à família da Srª. Josefa Gimenez Martinez Ascencio, pelo seu passamento que ocorreu dia 12 de setembro, em Novo Horizonte.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 8, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Sônia Canato, Tiago Rocca, Casadinho e Rodrigo do Prado, que concede o Título de "Cidadão Novo-Horizontino" ao Reverendíssimo Padre Carlos Eduardo Cristofaro. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 6, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Ligero Mecânico e Paula Reami da Ong, que altera o Parágrafo Único do Artigo 167 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com a proposta, fica vedada a utilização do nome de uma pessoa, por mais de uma vez, para se denominar ou identificar vias, logradouros, quaisquer outros próprios municipais e empreendimento imobiliários. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.

Mais imagens

Notícias Relacionadas