(17) 3543-9050 / (17) 3542-1225 / (17) 3542-1275 Novo Horizonte - SP, sábado, 17 de janeiro de 2026
Área Restrita Webmail
Brasão
Vereadores da Legislatura Atual
Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 18 de outubro

Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 18 de outubro

20 de outubro de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, uma Moção, um Requerimento e uma Indicação. O edil também apresentou assinaturas de apoio a dois Projetos de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 151 de Congratulações pelo dinamismo e empreendedorismo da Jovem Anaile Balero Rocha Santos, com a criação da Loja Moreanna.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 529, ao Prefeito Municipal, perguntando o motivo pelo qual há demora para coleta de galhos e folhas nas ruas do Jardim Santa Clara, e qual a data prevista para retirá-los.

Indicação

- Indicação nº 231, ao Prefeito Municipal, solicitando reconstrução de passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Iacanga com a Rua Cafelândia, no Jardim Santa Clara.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 11, do Vereador Casadinho, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Raí Ascêncio, Rodrigo do Prado e Luciano Aschkar, que concede o Título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" ao Exmo Deputado Federal Sr. Carlos Zarattini.

- A proposta foi presentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 12, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Raí Ascêncio, Sônia Canato, Luciano Aschkar, Rodrigo do Prado e Kall Rigamonti, que concede Diploma "Construtor do Bem" ao Sr. Getúlio de Paula Franco e esposa Sra. Maria Aparecida da Silva Franco.

- A proposta foi presentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Mais imagens

Notícias Relacionadas