Câmara aprova créditos adicionais suplementares para manutenção do CRAS
22 de setembro de 2015
O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (21), os Projetos de Lei nº 4.823/15 e 4.824/15, ambos do Executivo, com requerimentos de urgência especial, que dispõem respectivamente sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 960,00, e abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 60 mil, para o do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o crédito do Projeto de Lei nº 4.823/15 será coberto mediante repasse do BPC na Escola, de acordo com o Convênio firmado entre a Prefeitura e o Fundo Nacional de Assistência Social.
Já o crédito referente ao Projeto de Lei nº 4.824/15 será coberto mediante repasse do Piso Básico Fixo do Convênio firmado entre a Prefeitura e o Fundo Nacional de Assistência Social.
Toyota também explicou que os valores serão utilizados na manutenção CRAS de Novo Horizonte, o qual presta apoio às diversas famílias.
