Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para repasse de recurso proveniente de emenda parlamentar para custeio da Santa Casa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 12 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (12), o Projeto de Lei nº 5.609/19, do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 100 mil, no orçamento da Prefeitura. 

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante excesso de arrecadação do exercício de 2019, referente aos recursos da Emenda Parlamentar de Incremento Temporário do Fundo Nacional de Saúde.

"Conforme solicitação da Secretária Municipal de Saúde, o valor de que trata o projeto em tela será repassado à Irmandade São José de Novo Horizonte, para custeio da mesma, através do aditamento do convênio nº 27/2015", explicou.

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email