Vereador Locutor Douglas Alex apresenta Moção de Aplausos ao Auto Posto Avenida de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 05 de setembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com 10 votos favoráveis e um contrário, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2), a Moção nº 66/19, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Aplausos ao Auto Posto Avenida de Novo Horizonte, na pessoa de seu arrendatário Júlio Pedreira Júnior, pelo investimento no Município.

O edil salientou que o Auto Posto Avenida de Novo Horizonte está sob a direção de Júlio Pedreira Júnior, empresário com vasta experiência e conhecimento no segmento em que atua, a quem externou seus sinceros votos de êxito no empreendimento.

"É uma grande honra para o Município poder contar com o posto, que é mais uma excelente opção para a população, oferecendo produtos e atendimento de qualidade. Cumpre-me enaltecer a valiosa contribuição de Vossa Senhoria para o engrandecimento da cidade e fortalecimento do comércio, que refletirá na geração de renda e postos de trabalho, minimizando os efeitos da crise econômica por que passa o Brasil", destacou.

O vereador parabenizou o arrendatário pelo investimento no Município de Novo Horizonte. "Tenho a certeza de que esse momento é apenas o início de mais uma história de muito empenho e conquistas", finalizou.

Votação

A Moção foi aprovada com 10 votos favoráveis e um voto contrário. Os vereadores Amilcar Raphe, Jair Gordo, Pastor Celso, Locutor Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza, Nelsinho Luiz, Roberto Melchiori e Sônia Canato votaram a favor; o vereador Leandro Lança votou contra; o presidente vereador Cleber Gaúcho não apresenta voto quando o quórum é maioria simples; e o vereador Tiago Marins Cabeleireiro não estava presente na sessão.  

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email