Vereador Pastor Celso Júnior apresenta Moção de Aplausos à instituições, professores e atletas do esporte paralímpico no Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 09 de outubro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (7), a Moção nº 80/19, do vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), de Aplausos à Associação Paradesportiva de Novo Horizonte, Usina Santa Isabel Açúcar e Álcool, aos técnicos, professores, grandes incentivadores do esporte, pelo trabalho desenvolvido de inclusão que realizam, estendendo a homenagem aos atletas.

"Novo Horizonte vem se destacando no esporte paralímpico e devemos isto ao incentivo da Usina Santa Isabel Açúcar e Álcool, à Associação Paradesportiva de Novo Horizonte, aos técnicos, professores e a dedicação de todos os atletas", iniciou.

Celso destacou que eles impulsionam e dão suporte a esses atletas especiais, que superam os limites impostos pela sua sequela, vencem os desafios com muita garra, coragem e acima de tudo determinação, fazendo com que haja maior inclusão dos mesmos em nossa sociedade.

"As barreiras encontradas pela frente são incontáveis e o incentivo é primordial para que consigam representar Novo Horizonte e subirem ao pódio e com isso coroarem seus esforços com suas vitórias e títulos. Vivemos este momento especial, não apenas para os atletas, incentivadores, mas para toda população novo-horizontina, pois é um grande orgulho ver o avanço e estímulo do esporte paradesportivo em nosso Município", finalizou.

                           

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email