Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Aplausos e Cumprimentos ao diretor proprietário da Ekip Rozeta

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 09 de outubro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (7), a Moção nº 81/19, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), de Aplausos e Cumprimentos ao empresário Enrique Moraes, diretor proprietário da Ekip Rozeta, realizadora do maior Campeonato de Rodeio do Brasil, que se fará presente no Novo Horizonte Rodeio Show, de 9 a 12 de outubro.

O edil afirmou que o empresário Enrique Moraes é uma pessoa dinâmica e altamente capacitada, que criou a Ekip Rozeta de Rodeio, percorrendo todo o país, levando os melhores competidores e os melhores animais, tropeiros e profissionais.

Segundo o vereador, através da Ekip Rozeta e da Ekip Rozeta Panther de Cutiano, Enrique também abre espaço para os novos talentos e, dessa forma, contribui para uma constante revelação de novos competidores nas montarias em touros e cavalos.

"Como Novo Horizonte sempre foi um berço do rodeio brasileiro, nada mais justo do que homenagear esse grande profissional, aproveitando a sua presença no Novo Horizonte Rodeio Show. Parabéns Enrique pelo seu trabalho e obrigado por tudo que fez e faz para o rodeio de Novo Horizonte e o rodeio brasileiro", finalizou.

                         

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email