Câmara realizou sessão solene para entrega de honrarias no Centro Cultural

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 21 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão solene para entrega de seis honrarias, na última quarta-feira (20), às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

Na ocasião, o Legislativo outorgou Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte ao 2º Sargento PM Ambiental Leonardo Dantas de Araújo, Título de Cidadão Novo-Horizontino ao Cabo PM Alexandre Diniz Miron, Diploma Construtor do Bem à Associação Antialcoólica de Novo Horizonte, Diploma Construtor do Bem ao Clube Amigos da Bola, Diploma Jovem Destaque à Ananda de Muno Rodrigues e Moção de Aplausos ao Dr. José Mário Marcondes Pereira.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Toshio Toyota; do Coordenador Operacional do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Capitão PM Ronaldo Antônio Cheruti Moreto; do Comandante da 1ª Companhia de Policiamento Ambiental do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, Capitão PM Antônio Carlos de Souza Pilon.

Também estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira; os autores das homenagens vereadores Amilcar Raphe, José Roberto de Oliveira Souza e Ideval Rogério Cardoso; e os vareadores Douglas Alex Pedro, Celso Andrade Júnior, Ivone Magri Ruiz, Roberto Melchiori, Sônia Canato e Tiago Marins; homenageados, familiares e amigos dos homenageados.

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email