Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Boas-vindas ao Dr. Eder Galavoti Rodrigues

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Moção nº 4/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Boas-vindas ao Dr. Eder Galavoti Rodrigues, Delegado Seccional de Polícia de Novo Horizonte, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre função. 

O edil destacou que Novo Horizonte é privilegiada quanto à eficiência e competência da Polícia Civil, que sempre tem em seu quadro representantes da mais nobre estirpe. "Pessoas engajadas em suas responsabilidades não só profissionais como sociais e o mais profundo interesse em desenvolver este município. A qualidade de vida desta cidade foi construída com o suor daqueles que aqui nasceram ou que desenvolveram sentimentos de amor e carinho para com Novo Horizonte", observou.

Nelsinho ressaltou que o expressivo trabalho desenvolvido pela Polícia é incontestável. "Cada um dos profissionais não mede esforços para solucionais problemas que afligem os cidadãos. Tendo pleno conhecimento da batalha diária travada pela corporação para promover a segurança pública, os moradores demonstram o quanto são gratos pela brilhante atuação dos valorosos policiais", afirmou.

Por todo o exposto, o vereador salientou que os servidores públicos estaduais lotados na Delegacia Seccional de Polícia de Novo Horizonte são credores de sua inteira confiança e credibilidade.

"Por fim, tenho a certeza de que esse importante órgão público, agora sob o comando do Dr. Eder, continuará impreterivelmente desenvolvendo ações inerentes para o bom atendimento às necessidades e demandas de nossa gente. É com orgulho que apresento minhas sinceras boas-vindas ao Excelentíssimo Doutor Eder Galavoti Rodrigues, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre função", finalizou.

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email