Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal urgência na reforma do Posto de Saúde do Distrito de Vale Formoso

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 13 de fevereiro de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), o Requerimento nº 24/20, ao Executivo Municipal, solicitando com urgência a reforma do Posto de Saúde do Distrito de Vale Formoso, reiterando o Requerimento nº 388, que elaborou no ano de 2017.

"Em visita ao Distrito pude constatar que a reforma não foi realizada e o Posto de Saúde encontra-se em condições inapropriadas para a realização do serviço que lhe é destinado", iniciou.

O edil ressaltou que o local apresenta péssimas condições de higiene e está com seu interior propenso à proliferação de insetos e animais peçonhentos, além da grande quantidade de infiltrações que causaram mofo por quase toda a instalação.

"Existem dois banheiros e um deles está fechado, já que não apresenta condições mínimas para uso. A única maca do local tem mofo. Além disso, existe falta de armários e locais adequados para armazenamento de materiais e documentos que estão amontoados no chão. Ante o exposto, não resta dúvida da urgência em executar tal solicitação, sendo que a mesma vem ao encontro de diversas reclamações da população local", ressaltou.

 

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email