Câmara voltará a realizar sessões ordinárias a partir de junho sem presença do público

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 18 de maio de 2020

O presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), expediu, nesta segunda-feira (18), a Portaria nº 4/20 e o Ato da Presidência nº 2/20, que tratam de medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pela Covid-19 (Novo Coronavírus).

As sessões ordinárias, que estavam suspensas temporariamente, voltarão a ser realizadas a partir do dia 1º de junho, no entanto, permanece vedado o acesso, visitação e circulação do público nas dependências da Câmara.

O público pode acompanhar as sessões realizadas pelo Legislativo, que são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube https://www.youtube.com/camaranh.

O atendimento ao público está sendo realizado, preferencialmente, por meio eletrônico (camara@camaranh.sp.gov.br) ou pelo telefone (3542-1225, 3542-1275, 3542-6179), exceto aquele estritamente necessário ou que necessite do modo presencial.

O horário de expediente do Legislativo é das 8h às 13h, visando a preservação da saúde de todos, sendo permitida a permanência em regime de trabalho remoto dos servidores indicados pelo presidente, principalmente, os que se encontram no grupo de risco.

A Portaria nº 4/20 e o Ato da Presidência nº 2/20 levam em consideração as medidas que estão sendo tomadas por órgãos oficiais estaduais e municipais como medida de prevenção à Covid-19 (Novo Coronavírus).



Cadastre-se e receba notícias em seu email