Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Pesar à família de José Benedito Pereira Neves

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de junho de 2018

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 33/18, de Pesar à família de José Benedito Pereira Neves, pelo seu passamento que ocorreu no dia 12 de maio, na cidade de Catanduva.

"Esposo dedicado, filho e pai exemplar, pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, cordial, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", iniciou.

Gordo ressaltou que José Costela, como era conhecido, constituiu sua vida na retidão, no trabalho e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade.

"Transmito minhas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil. Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.