Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo instalação de redutor de velocidade em via do Residencial Vale do Sol

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 12 de junho de 2018

A vereadora Sônia Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 310/08, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de redutor de velocidade na Avenida João Valéo, defronte ao nº 716, localizada no Residencial Vale do Sol.

Segundo Sônia, o trânsito na referida via é intenso e de alta velocidade, necessitando de uma solução com urgência. "A colocação de um redutor de velocidade seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando assim possíveis acidentes", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.